aguarde, carregando

Organograma

  • Prefeitura de Parnamirim
    (expandir todos os setores)


  • CIMP - Comissão Interna de Implantação
  • CIMP - PORT - Portarias - Nomeação/Exoneração
  • GAB - Gabinete do Prefeito
  • 01 - DIA_OPER - Solicitação de Diárias Operacionais
  • 02 - GRAT_SESAD - Solicitação de Gratificações - SESAD
  • 03 - PROG_PROM - Progressão e Promoção
  • 04 - PUBLICIDADE - Ações para Publicidade
  • 05 - RET_PROG_PROM - Pagamento Retroativo - Progressão e Promoção
  • 06 - FG - Solicitações de Funções Gratificadas - FG
  • CGM - Controladoria Geral do Município
  • CGM - ASTEC - Assessoria Técnica
  • CGM - CGA - Controladoria Geral Adjunta
  • CGM - CGA - CAF - Coordenadoria de Administração e Finanças
  • CGM - CGA - CAF - GLP - Gerência de Liquidação de Procesosos
  • CGM - CGA - CAU - Coordenadoria de Auditoria  
  • A Coordenadoria de Auditoria - CAU tem seu foco de atuação no fomento das ações que visam promover a transparência, eficiência e eficácia na utilização dos recursos públicos, bem como a economicidade e, consequentemente, a efetividade dos programas desta municipalidade.

  • CGM - CGA - CAU - GFA - Gerência de Fiscalização e Auditoria
  • CGM - CGA - CCP - Coordenadoria de Controle de Processos
  • CGM - CGA - CMCI - Comissão Mista de Controle Interno
  • CGM - CGA - CMCI - ATAS - Atas
  • CGM - CGA - CTC - Comissão de Tomada de Contas
  • CGM - CGA - PP - Protocolo Presencial
  • CGM - E_SIC - E-SIC
  • FUNPAC - Fundação Parnamirim de Cultura
  • FUNPAC - AJUR - Assessoria Jurídica
  • FUNPAC - CPL - Comissão Permanente de Licitação
  • FUNPAC - CPL - INS - Instrução de Processos
  • FUNPAC - DAF - Diretoria de Administração e Finanças
  • FUNPAC - DAF - ADM - Administrativo
  • FUNPAC - DAF - PP - Protocolo Presencial
  • FUNPAC - DAF - RH - Coordenadoria de Recursos Humanos
  • FUNPAC - DINF - Diretoria de Infraestrutura
  • FUNPAC - DPROJCULT - Diretoria de Projetos Culturais
  • FUNPAC - DPROJCULT - COORDART - Coordenação de Artes
  • FUNPAC - DPROJCULT - COORDDAN - Coordenação de Dança
  • FUNPAC - DPROJCULT - COORDLIT - Coordenação de Literatura
  • FUNPAC - DPROJCULT - COORDMUS - Coordenação de Música
  • FUNPAC - DPROJCULT - COORDMUS - ASTEC - Assessoria Técnica
  • FUNPAC - OUVID - Ouvidoria da FUNPAC
  • GAB - CMAI - Comissão de Acesso à Informação
  • GAB - CMAI - ATAS - Atas
  • GAB - CMAI - DELNOR - Deliberações Normativas
  • GAB - COAFI - Comitê de Acompanhamento e Fiscalização de Compras, Obras e Serviços
  • GAB - COAFI - ASTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - COAFI - AT - Atas
  • GAB - COAFI - AT - REUN - Reunião
  • GAB - COAFI - AT - REUN - PROC_APROV - Processos Aprovados
  • GAB - COAFI - CAM1 - Câmara 01
  • GAB - COAFI - CAM2 - Câmara 02
  • GAB - COGEA - Colegiado de Gestão Administrativa
  • GAB - COGEA - ASTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - GAVIP - Gabinete da Vice Prefeita
  • GAB - GAVIP - ASTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - SECEX - Secretaria Executiva
  • GAB-A_GACIV - Gabinete Civil
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - Secretaria Adjunta 01
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - ASCOM - Assessoria de Comunicação Social
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - ASCOM - ADM - Administrativo
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - ASCOM - CCER - Coordenadoria de Cerimonial
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - ASCOM - DESING_GRAF - Design Gráfico
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - ASCOM - FIN - Financeiro
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - ASCOM - OUVID - Ouvidoria da ASCOM
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - ASCOM - REP_FOT - Repórter Fotográfico
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - Coordenadoria de Administração e Finanças
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - ASTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - ASTEC - CONT - Contrato
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - ASTEC - EVENTOS - Eventos
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - ASTEC - NF1 - NF Geral
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - ASTEC - NF2 - NF Publicidade
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - ASTEC - TRANSP - Transportes
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - MANUT - Manutenção do GACIV
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - PARQUE - Parque Aluízio Alves
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - PAT - Patrimônio
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - SECON - Setor de Contratos
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CAF - SECON - ASTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CCTV - Centro Cultural Trampolim da Vitória
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - CCTV - ASTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - Coordenadoria Executiva
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - CESS - Cessão
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - CONV - Convênio
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - DEC - Decretos
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - DEV_OF - Aguardando devolução de ofícios/informações
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - DIA_OPER - Diárias Operacionais
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - EST - Estágio
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - IND_CMP - Indicações - Câmara Municipal de Parnamirim
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - LEIS - Leis
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - LIC - Licenças
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - MIN_DOC - Minutas de Documentos
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - OFC_CMP - Ofícios - Câmara Municipal de Parnamirim
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - PASS_DDV - Passagens e/ou Diárias de Viagem
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - PORT - Portaria
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - PP - Protocolo Presencial
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - PP - ARQ - Arquivo
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - RAZ_VET - Razão de Veto
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - RED_FIN - Redação Final
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - REQ_MINIST - Requisição Ministerial
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - SERV_POST - Serviços Postagem
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - COEX - SUBV - Subvenção
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - GCTI - Grupo de Ciência e Tecnologia da Informação
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - GCTI - ADM - Administrativo
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - GCTI - AL - Almoxarifado
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - GCTI - CR - Criação
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - GCTI - DI - Desenvolvimento e Inovação
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - GCTI - IM - Infraestrutura e Monitoramento
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - GCTI - MS - Manutenção e Suporte
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - GCTI - OUVID - Ouvidoria do GCTI
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - GCTI - RS - Redes e Segurança
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - JM - Junta Militar
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - OUVID - Ouvidoria Geral
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - OUVID - ASTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - QUART - Quarteirizados
  • GAB - A_GACIV - ADJ_01 - RECEP - Recepção
  • GAB - A_GACIV - AJUR - Assessoria Jurídica
  • GAB - A_GACIV - AJUR - ASTEC - Assessoria Técnica
  • GAB - A_GACIV - AJUR - SCIIND - Comissão de Sindicância Interna
  • GAB - A_GACIV - EMEND_IMPOS - Emendas Impositivas
  • PGM - Procuradoria Geral do Município
  • OUVID - Ouvidoria da PGM
  • PGM - 01 - PROG_PROM - Progressão e Promoção
  • PGM - 02 - ACUM_CARG - Acúmulo de Cargos
  • PGM - 03 - PAPG - Processos em Análises Procurador Geral
  • PGM - ADJ - Procuradoria Geral Adjunta
  • PGM - ADJ - ASTEJ - Assistente Técnico Jurídico
  • PGM - ADJ - ASTEJ - ASTEC - Assessoria Técnica
  • Assessoria 01 - PGM - ADJ - ASTEJ - ASTEC1
  • Assessoria 02 - PGM - ADJ - ASTEJ - ASTEC2
  • Assessoria 03 - PGM - ADJ - ASTEJ - ASTEC3
  • Assessoria 04 - PGM - ADJ - ASTEJ - ASTEC4
  • Assessoria 05 - PGM - ADJ - ASTEJ - ASTEC5
  • Assessoria 06 - PGM - ADJ - ASTEJ - ASTEC6
  • Assessoria 07 - PGM - ADJ - ASTEJ - ASTEC7
  • Assessoria 08 - PGM - ADJ - ASTEJ - ASTEC8
  • PGM - ADJ - ASTEJ - ASTECCONT - Assessoria Técnica Contábil
  • PGM - ADJ - ASTEJ - AS_CONSULT - Assessoria Consultiva
  • PGM - APRO - Procuradores - Assessoria Técnica
  • PGM - APRO - ASTEC1 - Assessoria 01
  • PGM - APRO - ASTEC2 - Assessoria 02
  • PGM - APRO - ASTEC3 - Assessoria 03
  • PGM - APRO1 - Procurador 01
  • PGM - APRO1 - ASTEC - Assessoria Técnica
  • PGM - APRO2 - Procurador 02
  • PGM - APRO2 - ASTEC - Assessoria Técnica
  • PGM - APRO3 - Procurador 03
  • PGM - APRO3 - ASTEC - Assessoria Técnica
  • PGM - APRO4 - Procuradora 04
  • PGM - APRO4 - ASTEC - Assessoria Técnica
  • PGM - APRO5 - Procurador 05
  • PGM - APRO5 - ASTEC - Assessoria Técnica
  • PGM - APRO6 - Procurador 06
  • PGM - APRO6 - ASTEC - Assessoria Técnica
  • PGM - APRO7 - Procuradora 07
  • PGM - APRO7 - ASTEC - Assessoria Técnica
  • PGM - APRO8 - Procurador 08
  • PGM - APRO8 - ASTEC - Assessoria Técnica
  • PGM - APRO9 - Procurador 09
  • PGM - APRO9 - ASTEC - Assessoria Técnica
  • PGM - ASTEJ - Assistente Técnico Jurídico
  • PGM - ASTEJ - ASTEC1 - Assessoria Técnica 01
  • PGM - ASTEJ - ASTEC2 - Assessoria Técnica 02
  • PGM - ASTEJ - ASTEC3 - Assessoria Técnica 03
  • PGM - ASTEJ - ASTEC4 - Assessoria Técnica 04
  • PGM - ASTEJ - ASTEC5 - Assessoria Técnica 05
  • PGM - ASTEJ - COAF - Coordenadoria de Administração e Finanças
  • PGM - ASTEJ - DEM_DIV - Demandas Diversas PGM
  • PGM - ASTEJ - MP - Ministério Público
  • PGM - ASTEJ - MP1 - 1ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - MP10 - 10ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - MP11 - 11ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - MP12 - 12ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - MP13 - 13ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - MP2 - 2ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - MP4 - 4ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - MP6 - 6ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - MP7 - 7ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - MP8 - 8ª PmJP
  • PGM - ASTEJ - OF - Ofícios PGM
  • PGM - ASTEJ - PP - Protocolo Presencial
  • PGM - ASTEJ - PROCJUD - Processos Judiciais PGM
  • PGM - CODA - Coordenadoria de Dívida Ativa
  • PGM - CODA - ACCT - Acordo e Parcelamento de Créditos Tributários
  • PGM - CODA - DEM_JUD - Demandas Judiciais
  • PGM - CODA - EXCI - Execução de Créditos Imobiliários
  • PGM - CODA - EXCM - Execução de Créditos Mercantis
  • PGM - CODA - PCT - Prescrição de Créditos Tributários
  • SEARH - Secretaria de Administração e Recursos Humanos
  • SEARH - 01 - PROG - SESAD - Progressões e Promoções
  • SEARH - 02 - PROG - Progressões e Promoções
  • SEARH - 03 - PROG_RET - Progressões e Promoções - Pagamento Retroativo
  • SEARH - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SEARH - AAG - AUT - Autuação e Instrução de Processos
  • SEARH - AAG - OUVID - Ouvidoria da SEARH
  • SEARH - AAG - PP - Protocolo Presencial
  • SEARH - ADJ - Secretaria Adjunta de Administração e Recursos Humanos
  • SEARH - CAFMP - Coordenadoria de Administração, Finanças e Material e Patrimônio
  • SEARH - CAFMP - GAG - Gerência do Arquivo Geral
  • SEARH - CAFMP - GEAD - Gerência de Administração
  • SEARH - CAFMP - GEAD - AUT - Autuação e Instrução de Processos
  • SEARH - CAFMP - GEAD - TEL - Telefonia
  • SEARH - CAFMP - GESUP - Gerência de Suprimento
  • SEARH - CAFMP - GFIN - Gerência de Finanças
  • SEARH - CAFMP - GFIN - FIN - Financeiro
  • SEARH - CAFMP - GFIN - PAG - Pagamentos
  • SEARH - CAFMP - GFROT - Gerência da Frota
  • SEARH - CAFMP - GINFO - Gerência de Informática
  • SEARH - CAFMP - GPMCP - Gerência de Patrimônio, Manutenção e Conservação Patrimonial
  • SEARH - CATR - Coordenadoria de Análise de Termos de Referência
  • SEARH - CGC - Coordenadoria de Gestão de Contratos
  • SEARH - CGC - GGCO - Gerência de Gestão de Contratos
  • SEARH - CGC - GGCO - AUT - Autuação de Processo
  • SEARH - COP - Comissão de Orçamento Permanente
  • SEARH - COP - INS - Instrução de Processos
  • SEARH - COP - INS - SEC - Secretaria
  • SEARH - CPC - Comissão Permanente de Contratação
  • SEARH - CPC - INS - Instrução de Processos
  • SEARH - CPL - Comissão Permanente de Licitação
  • SEARH - CPL - INS - Instrução de Processos
  • SEARH - CPL - AUT - SEC - Secretaria
  • SEARH - CPL - PRE - Pregoeiros
  • SEARH - CRP - Comissão Permanente de Registro de Preços
  • SEARH - CRP - INS - Instrução de Processos
  • SEARH - CRP - AUT - SEC - Secretaria
  • SEARH - AEL - Assessoria Especial de Licitações
  • SEARH - AERH - Assessoria Especial de Recursos Humanos
  • SEARH - AERH - AUT - Autuação e Instrução de Processos
  • SEARH - AERH - AUT - ADI - Análise de Adicional de Insalubridade
  • SEARH - AERH - AUT - ADP - Análise de Adicional de Periculosidade
  • SEARH - AERH - AUT - CES - Análise de Cessão
  • SEARH - AERH - AUT - EI - Estudos de Impacto
  • SEARH - AERH - AUT - HOR_EXT - Análise de Horas Extras
  • SEARH - AERH - DOP - Diárias Operacionais / Plantões
  • SEARH - CEP - Comissão Permanente de Estágio Probatório
  • SEARH - CEP - AUT - Autuação e Instrução de Processos
  • SEARH - CEP - AUT - SEC - Secretaria
  • SEARH - CGP - Coordenadoria de Gestão de Pessoas
  • SEARH - CGP - GACS - Gerência de Administração de Cargos e Salários
  • SEARH - CGP - GACS - GRAT - Gratificações
  • SEARH - CGP - GAS - Gerência de Atendimento ao Servidor
  • SEARH - CGP - GAS - ATC - Atualização Cadastral
  • SEARH - CGP - GAS - AUXT - Auxilio Transporte
  • SEARH - CGP - GAS - FER - Férias
  • SEARH - CGP - GAS - PP - Protocolo Presencial
  • SEARH - CGP - GEDCPB - Gerência de Emissão de Documentos, Controle de Processos e Banco de Dados
  • SEARH - CGP - GEDCPB - ACH - Aumento de Carga Horária
  • SEARH - CGP - GEDCPB - ADIP - Adicional de Insalubridade/Periculosidade
  • SEARH - CGP - GEDCPB - CERT - Certidões, Histórico Funcional e Declarações
  • SEARH - CGP - GEDCPB - CONC - Concursos
  • SEARH - CGP - GEDCPB - DLC - Demais Licenças
  • SEARH - CGP - GEDCPB - LAF - Licença para acompanhamento familiar
  • SEARH - CGP - GEDCPB - LP - Licença Prêmio
  • SEARH - CGP - GEDCPB - RCH - Redução de Carga Horária
  • SEARH - CGP - GEDCPB - TDS - Tempo de serviço - ACS
  • SEARH - CGP - GEDCPB - VAC - Vacâncias
  • SEARH - CGP - GEDCPB - VERB IND - Verbas Indenizatórias
  • SEARH - CGP - GEDCPB - VERB RES - Verbas Rescisórias
  • SEARH - CGP - GEFP - Gerência de Elaboração de Folha de Pagamento
  • SEARH - CGP - GEFP - ATM - Atestado Médico - Até 03 dias
  • SEARH - CGP - GEFP - CC - ContraCheque
  • SEARH - CGP - GEFP - FFR - Folha de Frequência
  • SEARH - CGP - GEFP - GECO - Gestor de Contrato
  • SEARH - CGP - GEFP - MARG - Margem Consignada
  • SEARH - CGP - GEFP - PORT - Portarias
  • SEARH - CGP - GEFP - PROD - Solicitação Produtividade - SEMUT/SEMUR
  • SEARH - CGP - GEFP - PROG/PROM - Progressões e Promoções
  • SEARH - CGP - GEFP - RP - Revisão de Pagamento
  • SEARH - CGP - GEFP - RP - RP_SME - Revisão - Piso SME
  • SEARH - CGP - GEFP - SF - Salário Família
  • SEARH - CGP - GEFP - VD - Verbas Deferidas
  • SEARH - CGP - GEFP - VD - PP - Verbas Deferidas Para Pagamentos
  • SEARH - CGP - GPREV - Gerência de Previdência
  • SEARH - CGP - GPREV - BEN - Benefícios INSS
  • SEARH - CGP - GPREV - ISEN - Isenção de INSS
  • SEARH - CGP - GPREV - PPP - PPP / LTCAT
  • SEARH - CGP - GPREV - RAIS - Rais - Emissão e Retificação
  • SEARH - CGP - GRSP - Gerência de Recrutamento e Seleção de Pessoas
  • SEARH - CGP - GRSP - EST - Estágios
  • SEARH - COPAC - Comissão Permanente de Acúmulo de Cargo Público
  • SEARH - COPAC - INS - Instrução de Processos
  • SEARH - COPAC - INS - ARQ - Arquivo
  • SEARH - COPAC - INS_01 - Instrução de Processos - Membro_01
  • SEARH - COPAC - INS_02 - Instrução de Processos - Membro_02
  • SEARH - COPAC - INS_03 - Instrução de Processos - Membro_03
  • SEARH - COPAC - SEC - Secretaria
  • SEARH - JUMM - Junta Médica do Município
  • SEARH - JUMM - SEC - Secretaria Administrativa
  • SEARH - JUMM - SEC - AGEN - Agendamento de Consulta
  • SEARH - JUMM - SEC - ATM - Atestado Médico - A partir de 04 dias
  • SEARH - AJUR - Assessoria Jurídica
  • SEARH - AJUR - AUT - Autuação e Instrução de Processos
  • SEARH - AJUR - DDA - Demandas Administrativas
  • SEARH - AJUR - DDP - Demandas de Pessoal
  • SEARH - AJUR - DJM - Demandas Judiciais e Ministeriais
  • SEARH - CAPC - Comissão Permanente de Acompanhamento dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos
  • SEARH - CAPC - INS - Instrução de Processos
  • SEARH - CAPC - SEC - Secretaria
  • SEARH - CAPC - CALC - Cálculos
  • SEARH - COPAD - Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar
  • SEARH - COPAD - AUT - Autuação e Instrução de Processos
  • SEARH - COPAD - DEF - Defensor Dativo
  • SEARH - COPAD - DELIB - Deliberação
  • SEARH - COPAD - ORD.01 - Rito Ordinário 01
  • SEARH - COPAD - ORD.02 - Rito Ordinário 02
  • SEARH - COPAD - ORD.03 - Rito Ordinário 03
  • SEARH - COPAD - SEC - Secretaria
  • SEARH - COPAD - SIND - Sindicâncias
  • SEARH - COPAD - SUM - Rito Sumário
  • SEHARF - Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária
  • SEHARF - AJUR - Assessoria Jurídica
  • SEHARF - OUVID - Ouvidoria da SEHARF
  • SEHARF - SEADJ - Secretaria Adjunta
  • SEHARF - COFI - Coordenação de Orçamento e Finanças
  • SEHARF - COFI - ADM - Administrativo, RH e Finanças
  • SEHARF - COFI - GGO - Gerência de Gestão de Orçamento
  • SEHARF - COFI - PLAN - Planejamento
  • SEHARF - COHAB - Coordenação de Habitação
  • SEHARF - COHAB - GCCH - Gerência de Cadastro e Controle Habitacional
  • SEHARF - CORF - Coordenação de Regularização Fundiária
  • SEHARF - CORF - AT - Apoio Técnico
  • SEHARF - PROT - Protocolo Geral
  • SEHARF - PROT - PP - Protocolo Presencial
  • SEL - Secretaria de Esporte e Lazer
  • SEL - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SEL - OUVID - Ouvidoria da SEL
  • SEL - SAEL - Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer
  • SEL - CEL - Coordenação de Esporte e Lazer
  • SEL - CEL - CESP - Centro Esportivos
  • SEL - CEL - CESP - CELIB - Centro Esportivo de Liberdade
  • SEL - CEL - CESP - CENP - Centro Esportivo de Nova Parnamirim
  • SEL - CEL - CESP - PIUM - Centro Esportivo de Pium
  • SEL - CEL - EMEP - Escola Municipal de Esporte e Lazer
  • SEL - COAF - Coordenação de Administração e Finanças
  • SEL - COAF - AC - Ajuda de Custo
  • SEL - COAF - ADM - Administrativo
  • SEL - COAF - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SEL - COAF - ME - Mídia e Eventos
  • SEL - COAF - PP - Protocolo Presencial
  • SELIM - Secretaria Municipal de Limpeza Urbana
  • SELIM - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SELIM - AAG - ADM - Administrativo
  • SELIM - AAG - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SELIM - AAG - ASTEC - ASS1 - Assessoria 1
  • SELIM - AAG - ASTEC_OP - Assessoria Técnica Operacional
  • SELIM - AAG - CLU - Coordenadoria de Limpeza Urbana
  • SELIM - AAG - CPP - Comissão de Patrimônio Público
  • SELIM - AAG - FIN - Financeiro
  • SELIM - AAG - GRH - Gestão de Recursos Humanos
  • SELIM - AAG - NOTIF - Notificação
  • SELIM - AAG - PP - Protocolo Presencial
  • SELIM - CGGIRS - Comissão de Gestão e Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos
  • SELIM - OUVID - Ouvidoria da SELIM
  • SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social
  • SEMAS - CSI - Comissão de Sindicância Interna - SEMAS
  • SEMAS - DA_IND - Demandas Administrativas - Indenizações das Chuvas
  • SEMAS - NEP_SUAS - Núcleo de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social
  • SEMAS - OUVID - Ouvidoria da SEMAS
  • SEMAS - SEADJ - Secretaria Adjunta
  • SEMAS - AJUR - Assessoria Jurídica
  • SEMAS - AJUR - DA_IND - Demandas Administrativas - Indenizações das Chuvas
  • SEMAS - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SEMAS - CAD - Coordenadoria Administrativa
  • SEMAS - CAD - GAL - Gerência de Almoxarifado
  • SEMAS - CAD - GF - Gerência de Frota
  • SEMAS - CAD - GM - Gerência de Manutenção
  • SEMAS - CAD - GRH - Gerência de Recursos Humanos
  • SEMAS - CAD - GRH - RET.PCCV - PCCV SEMAS Retroativo
  • SEMAS - CAD - GTI - Gerência de Tecnologia da Informação
  • SEMAS - CAD- PAT - Patrimônio
  • SEMAS - CAM - Coordenadoria de Apoio a Mulher
  • SEMAS - CCS - Centro de Controle Social
  • SEMAS - CCS - CTCAI - Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente I
  • SEMAS - CCS - COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
  • SEMAS - CCS - CTCAII - Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente II
  • SEMAS - CGS - Coordenadoria de Gestão do SUAS
  • SEMAS - CGS - CCAB - Coordenação do CadÚnico/Auxílio Brasil
  • SEMAS - CGS - CCAB - GSCUAB - Gerência de Supervisão do Cadastro Único/Auxílio Brasil
  • SEMAS - CGS - CCAB - SA - Supervisão Administrativa
  • SEMAS - CGS - CPB - Coordenação de Proteção Social Básica
  • SEMAS - CGS - CPB - CLIT - CRAS Litoral
  • SEMAS - CGS - CPB - BPC - Gerência de Benefício de Prestação Continuada
  • SEMAS - CGS - CPB - CL - CRAS Liberdade
  • SEMAS - CGS - CPB - CMC - CRAS Monte Castelo
  • SEMAS - CGS - CPB - CMV - CRAS Moita Verde
  • SEMAS - CGS - CPB - CNP - CRAS Nova Parnamirim
  • SEMAS - CGS - CPB - CPA - CRAS Passagem de Areia
  • SEMAS - CGS - CPB - CPB - BP - CRAS Bela Parnamirim
  • SEMAS - CGS - CPB - CPCF - Coordenação do Programa Criança Feliz
  • SEMAS - CGS - CPB - CPI - CRAS Parque Industrial
  • SEMAS - CGS - CPB - CVS - CRAS Vale do Sol
  • SEMAS - CGS - CPB - GBE - Gerência de Benefício Eventual
  • SEMAS - CGS - CPB - PROVI - Programa Viver Envelhecimento Ativo e Saudável
  • SEMAS - CGS - CPB - SCNE - SCFV Nova Esperança
  • SEMAS - CGS - CPB - SCPI - SCFV Pirangi
  • SEMAS - CGS - CPB - SCRV - SCFV Rosa dos Ventos
  • SEMAS - CGS - CPB - SCST - SCFV Santa Tereza
  • SEMAS - CGS - CPE - Coordenação de Proteção Social Especial
  • SEMAS - CGS - CPE - ALB - Albergue
  • SEMAS - CGS - CPE - CADO - Casa do Adolescente
  • SEMAS - CGS - CPE - CDIA - Centro DIA
  • SEMAS - CGS - CPE - CPOP - Centro POP
  • SEMAS - CGS - CPE - CREAS - CREAS
  • SEMAS - CGS - CPE - DISQUE100 - Denúncias de Violências
  • SEMAS - CGS - CPE - SA - Serviço de Acolhimento - Família Acolhedora
  • SEMAS - CGS - GEPLAN - Gerência de Planejamento
  • SEMAS - CGS - GNU - Gerência de Nutrição
  • SEMAS - CGS - GVSI - Gerência de Vigilância Socioassistencial e Informação do SUAS
  • SEMAS - CGS - PDC - Pracinha da Cultura
  • SEMAS - CGS - SPS_CPAS - Serviço de Proteção em Situações de Calamidades Públicas e de Emergências / Aluguel Social
  • SEMAS - CGS - SPS_CPAS - DA_IND - Demandas Administrativas - Indenizações das Chuvas
  • SEMAS - COGEFI - Coordenadoria de Gestão Financeira
  • SEMAS - COGEFI - TEMP - Caixa Temporária
  • SEMAS - COGEFI - DA_IND - Demandas Administrativas - Indenizações das Chuvas
  • SEMAS - COGEFI - GA - Gerência de Alugueis
  • SEMAS - COGEFI - GE - Gerência de Empenho
  • SEMAS - COGEFI - GF - Gerência de Folha
  • SEMAS - COGEFI - GFCC - Gerência de Fundos, Contratos e Convênios
  • SEMAS - COGEFI - GL - Gerência de Liquidação
  • SEMAS - COGEFI - GP - Gerência de Pagamento
  • SEMAS - COGEFI - GPC - Gerência de Prestação de Contas
  • SEMAS - COIGR - Coordenadoria de Igualdade Racial
  • SEMAS - COTRAB - Coordenadoria do Trabalho
  • SEMAS - PRO - Protocolo
  • SEMAS - SEADJ - COJU - Coordenadoria Jurídica
  • SEMAS - SEADJ - COMPER - Comissão Permanente do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos
  • SEMAS - SEADJ - CSC - Coordenação de Suprimento e Compras
  • SEMAS - SEADJ - CSC - DA_IND - Demandas Administrativas - Indenizações das Chuvas
  • SEMAS - SEADJ - CSC - GC - Gerência de Gestão de Contratos
  • SEMAS - SEADJ - CSC - SUP - Gerência de Compras e Suprimentos
  • SEMAS -SEADJ- - PROLEITE - PROGRAMA DO LEITE
  • SEMMUD - Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos
  • OUVID - Ouvidoria da SEMMUD
  • SEMMUD - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SEMMUD - COAF - Coordenadoria de Administração e Finanças
  • SEMMUD - CODIRHUM - Coordenadoria de Direitos Humanos
  • SEMMUD - COIGRAC - Coordenadoria de Igualdade Racial
  • SEMMUD - COMUL - Coordenadoria da Mulher
  • SEMMUD - SECADJ - Secretaria Adjunta
  • SEMOP - Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento
  • SEMOP - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SEMOP - ADJ - Gabinete do Secretário Adjunto
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - Coordenadoria de Administração
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - FISCADMI - FISC_01 - Fiscal Administração 01
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - FISCADMI - FISC_02 - Fiscal Administração 02
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - FISCADMI - FISC_03 - Fiscal Administração 03
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - FISCADMI - FISC_04 - Fiscal Administração 04
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - FISCADMI - FISC_05 - Fiscal Administração 05
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - GEADMI - Gestores da Administração
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - GEADMI - GEST_01 - Gestor 01
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - GEADMI - GEST_02 - Gestor 02
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - GEADMI - GEST_03 - Gestor 03
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - GEADMI - GEST_05 - Gestor 05
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - PROT - Protocolo
  • SEMOP - ADJ - CORDADMI - RH - Relações Humanas
  • SEMOP - ADJ - CORDCOLA - Coordenadoria de Conservação, Licenciamento e Avaliação
  • SEMOP - ADJ - CORDFICO - Coordenadoria de Finanças, Convênios e Contratos
  • SEMOP - ADJ - CORDFICO - PAG - Pagamentos
  • SEMOP - ADJ - CORDFICO – GCONT - Gerência de Contrato
  • SEMOP - ADJ – CORDFICO – GCONT - CONT - Contratos
  • SEMOP - ADJ – CORDFICO – GCONV - Gerência de Convênios
  • SEMOP - ADJ - CORDFISC - Coordenadoria de Fiscalização de Obras
  • SEMOP - ADJ - CORDFISC - FISCALIZ - Fiscalização
  • SEMOP - ADJ - CORDFISC - FISCALIZ - FISC_01 - Fiscal 01
  • SEMOP - ADJ - CORDFISC - FISCALIZ - FISC_02 - Fiscal 02
  • SEMOP - ADJ - CORDFISC - FISCALIZ - FISC_04 - Fiscal 04
  • SEMOP - ADJ - CORDFISC - FISCALIZ - FISC_05 - Fiscal 05
  • SEMOP - ADJ - CORDFISC - FISCALIZ - FISC_06 - Fiscal 06
  • SEMOP - ADJ - CORDFISC - FISCALIZ - FISC_07 - Fiscal 07
  • SEMOP - ADJ - CORDORÇA - Coordenadoria de Orçamento
  • SEMOP - ADJ - CORDORÇA - ORÇ - Orçamento
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN - Coordenadoria de Planejamento de obras e serviços de engenharia
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN - ENG - Engenharia
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - Gestores de Obras
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_01 - Gestor de Obra 01
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_02 - Gestor de Obra 02
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_03 - Gestor de Obra 03
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_04 - Gestor de Obra 04
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_05 - Gestor de Obra 05
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_07 - Gestor de Obra 07
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_08 - Gestor de Obra 08
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_09 - Gestor de Obra 09
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_10 - Gestor de Obra 10
  • SEMOP - ADJ - CORDPLAN – GEOBRA - GEST_12 - Gestor de Obra 12
  • SEMOP - ADJ - CORDPROJ - Coordenadoria de Gestão de Projetos
  • SEMOP - ADJ - CORDPROJ - ARQUI - Arquitetura
  • SEMOP - ADJ - CORDPROJ - PROENG - Projetos Engenharia
  • SEMOP - ADJ - CORDPROJ - TOP - Topografia
  • SEMOP - ADJ - CORDSANE - Coordenadoria de Saneamento
  • SEMOP - ADJ - OUVID - Ouvidoria da SEMOP
  • SEMOP - AJUR - Assessoria Jurídica
  • SEMOP - AJUR - INS - Instrução de Processos
  • SEMOP - ATI - Assessoria de Tecnologia da Informação
  • SEMOP - COP - Comissão Orçamentista Permanente
  • SEMOP - COP - INS - Instrução de Processos
  • SEMOP - COP - INS - SEC - Secretaria
  • SEMOP - CPL - Comissão Permanente de Licitação
  • SEMOP - CPL - INS - Instrução de Processos
  • SEMOP - CPL - INS - SEC - Secretaria
  • SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
  • SEMSUR - ADJ01 - Secretaria Adjunta de Serviços Urbanos 01
  • SEMSUR - ADJ01 - ALMOX - Almoxarifado
  • SEMSUR - ADJ01 - COORDIP - Coordenação Iluminação Pública
  • SEMSUR - ADJ01 - COORDIP - ADMIP - Administração de Iluminação Pública
  • SEMSUR - ADJ01 - COORDIP - CONT - Contratos
  • SEMSUR - ADJ02 - Secretaria Adjunta de Serviços Urbanos 02
  • SEMSUR - ADJ02 - COORDLIT - Coordenação do Litoral
  • SEMSUR - ADJ02 - COORDMFC - Coordenação Mercados, Feiras e Cemitérios
  • SEMSUR - ADJ02 - COORDMFC - SC - Serviços Cemiteriais
  • SEMSUR - ADJ02 - COORDNP - Coordenação Nova Parnamirim
  • SEMSUR - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SEMSUR - ASTEC - GFROT - Gerência da Frota
  • SEMSUR - COORDHOR - Coordenação Horto
  • SEMSUR - COORDINF - Coordenação Infraestrutura
  • SEMSUR - COORDINF - ENG - Engenharia
  • SEMSUR - DEN_OC - Denúncias e Ocorrências
  • SEMSUR - FIN - Finanças
  • SEMSUR - OUVID - Ouvidoria da SEMSUR
  • SEMSUR - SECADM - Secretaria Administrativa
  • SEMSUR - SECADM - PP - Protocolo Presencial
  • SEMUC - Secretaria Municipal de Cultura
  • SEMUC - ARQ_FUNPAC - Arquivo Geral FUNPAC
  • SEMUC - ARQ_FUNPAC - CHAM_PUB - Chamadas Públicas
  • SEMUC - ARQ_FUNPAC - PROC - Processos
  • SEMUC - ARQ_FUNPAC - PROC_DIV - Processos Diversos
  • SEMUC - CAF - Coordenadoria de Administração e Finanças
  • SEMUC - CAF - ADM - Administrativo
  • SEMUC - CAF - FIN - Financeiro
  • SEMUC - CAF - PROT - Protocolo Geral
  • SEMUC - CAF - RH - Recursos Humanos
  • SEMUC - COORD_ADCULT - Coordenadoria de Avaliação e Desenvolvimento da Cultura
  • SEMUC - COORD_ADCULT - AVAL - Avaliação
  • SEMUC - COORD_ADCULT - DAN - Coordenação de Dança
  • SEMUC - COORD_ADCULT - MUS - Coordenação de Música
  • SEMUC - COORD_PROJCULT - Coordenadoria de Projetos Culturais
  • SEMUC - COORD_PROJCULT - ART - Coordenação de Artes
  • SEMUC - COORD_PROJCULT - INFRA - Infraestrutura
  • SEMUC - MUS_MUNIC - Museu Municipal
  • SEMUC - OUVID - Ouvidoria da SEMUC
  • SEMUR - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano
  • OUVID - Ouvidoria da SEMUR
  • SEMUR - GAB - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SEMUR - GAB - AGPD - Assessoria de Gestão ao Plano Diretor
  • SEMUR - GAB - CAFIN - Coordenadoria de Administração e Finanças
  • SEMUR - GAB - CAFIN - CADM - Controle Administrativo
  • SEMUR - GAB - CAFIN - FIN - Finanças
  • SEMUR - GAB - CAFIN - FROTA - Gestão de Veículos
  • SEMUR - GAB - CATACOMPLUMA - Comissão de Apoio Técnico e Administrativo ao Conselho Municipal de Planejamento Urbano Urbano e Meio Ambiente
  • SEMUR - GAB - CMA - Coordenadoria do Meio Ambiente
  • SEMUR - CMA - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUR - CMA - EDAMB - Emissão de Documentos Ambientais
  • SEMUR - CMA - FEA - Fiscalização e Educação Ambiental
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA01 - Agente Ambiental 01
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA02 - Agente Ambiental 02
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA03 - Agente Ambiental 03
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA04 - Agente Ambiental 04
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA05 - Agente Ambiental 05
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA06 - Agente Ambiental 06
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA08 - Agente Ambiental 08
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA09 - Agente Ambiental 09
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA10 - Agente Ambiental 10
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA11 - Agente Ambiental 11
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA12 - Agente Ambiental 12
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA13 - Agente Ambiental 13
  • SEMUR - CMA - FEA - AA - AA14 - Agente Ambiental 14
  • SEMUR - CMA - LAMB - Licenciamento Ambiental
  • SEMUR - CMA - LAMB01 - Analista Ambiental 01
  • SEMUR - CMA - LAMB02 - Analista Ambiental 02
  • SEMUR - CMA - LAMB03 - Analista Ambiental 03
  • SEMUR - CMA - LAMB04 - Analista Ambiental 04
  • SEMUR - CMA - LAMB05 - Analista Ambiental 05
  • SEMUR - CMA - LAMB06 - Analista Ambiental 06
  • SEMUR - CMA - LAMB07 - Analista Ambiental 07
  • SEMUR - CMA - LAMB08 - Analista Ambiental 08
  • SEMUR - CMA - LAMB09 - Analista Ambiental 09
  • SEMUR - CMA - LAMB10 - Analista Ambiental 10
  • SEMUR - GAB - CURB - Coordenadoria de Urbanismo
  • SEMUR - CURB - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUR - CURB - FURB - Fiscalização Urbanística
  • SEMUR - CURB - FURB - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUR - CURB - FURB - FIS1 - Fiscal Urbanístico 1
  • SEMUR - CURB - FURB - FIS2 - Fiscal Urbanístico 2
  • SEMUR - CURB - FURB - FIS3 - Fiscal Urbanístico 3
  • SEMUR - CURB - FURB - FIS4 - Fiscal Urbanístico 4
  • SEMUR - CURB - FURB - FIS5 - Fiscal Urbanístico 5
  • SEMUR - CURB - FURB - FIS6 - Fiscal Urbanístico 6
  • SEMUR - CURB - FURB - FIS7 - Fiscal Urbanístico 7
  • SEMUR - CURB - LURB - Licenciamento Urbanístico
  • SEMUR - CURB - LURB - AURB1 - Analista Urbanístico 1
  • SEMUR - CURB - LURB - AURB2 - Analista Urbanístico 2
  • SEMUR - CURB - LURB - AURB3 - Analista Urbanístico 3
  • SEMUR - CURB - LURB - AURB4 - Analista Urbanístico 4
  • SEMUR - CURB - LURB - AURB5 - Analista Urbanístico 5
  • SEMUR - CURB - LURB - AURB6 - Analista Urbanístico 6
  • SEMUR - CURB - LURB - AURB7 - Analista Urbanístico 7
  • SEMUR - CURB - LURB - AURB8 - Analista Urbanístico 8
  • SEMUR - CURB - LURB - EDURB - Emissão de Documentos Urbanísticos
  • SEMUR - CURB - LURB - EDURB - ND - Nota Devolutiva
  • SEMUR - CURB - TOPS - Topografia e Toponímia
  • SEMUR - CURB - TOPS - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUR - CURB - TOPS - ATOP1 - Analista Top 1
  • SEMUR - CURB - TOPS - ATOP2 - Analista Top 2
  • SEMUR - CURB - TOPS - ATOP3 - Analista Top 3
  • SEMUR - CURB - TOPS - ATOP4 - Analista Top 4
  • SEMUR - CURB - TOPS - EDTOPS - Emissão de Documentos Topografia
  • SEMUR - GAB - JURIS - Assessoria Jurídica
  • SEMUR - GAB - JURIS - AA - Assessoria de Atos da AJUR
  • SEMUR - GAB - PP - Protocolo Presencial
  • SEMUR - PP - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUR - PP - DAM - Emissão de DAM
  • SEMUR - PP - ESEMUT - Protocolo = Envio SEMUT
  • SEMUR - PP - RSEMUT - Protocolo = Recebimento SEMUT
  • SEMUR - SEADJ - Secretaria Adjunta de Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano
  • SEMUR - SEADJ - CCDD - Comissão de Credenciamento de Despachantes Documentalistas
  • SEMUT - Secretaria Municipal de Tributação
  • SEMUT - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SEMUT - AJUR - Assessoria Jurídica
  • SEMUT - CAI - Comissão de Avaliação de Imóveis
  • SEMUT - CAI - AVAITIV - Avaliação de ITIV
  • SEMUT - CAI - IMPITIV - Implantação e Alteração de ITIV
  • SEMUT - CCMI - Coordenadoria de Cadastro Mobiliário e Imobiliário
  • SEMUT - CCMI - ASTECGEO - Assessoria Técnica de Geoprocessamento
  • SEMUT - CCMI - ASTECGEO - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUT - CCMI - ASTECIMO - Assessoria Técnica Imobiliária
  • SEMUT - CCMI - ASTECIMO - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUT - CCMI - ASTECMERC - Assessoria Técnica Mercantil
  • SEMUT - CCMI - ASTECMERC - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUT - CEJUSC - Centro de Conciliação Judicial Fiscal
  • CEJUSC - INS - Instrução de Processos
  • CEJUSC - SEC - Secretaria
  • CEJUSC - SGC - Seleção e Gerenciamento de Correspondências
  • SEMUT - CIJ - Coordenadoria de Instrução e Julgamento
  • SEMUT - CIJ - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUT - CMC - Conselho Municipal de Contribuintes
  • SEMUT - CMC - INS - Instrução de Processos
  • SEMUT - CMC - INS - SEC - Secretaria
  • SEMUT - CMC - PROC - Procurador
  • SEMUT - CODA - Coordenadoria de Dívida Ativa
  • SEMUT - CODA - GIDAI - Gerência de inscrição de D.A. Imobiliária
  • SEMUT - CODA - GIDAM - Gerência de inscrição de D.A. Mercantil
  • SEMUT - CPP - Comissão de Patrimônio Público
  • SEMUT - CSIT - Coordenadoria de Sistema de Informação Tributária
  • SEMUT - CSIT - GCMS - Controle e Manutenção de Sistemas
  • SEMUT - DRI - Departamento de Receita Imobiliária
  • SEMUT - DRI - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SEMUT - DRI - ASTEC - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUT - DRI - ASTEC - ACPAG - Acompanhamento de Pagamentos
  • SEMUT - DRI - ASTEC - ASSNOT - Assessoria de Notificação
  • SEMUT - DRI - AUD1 - Auditor 1
  • SEMUT - DRI - AUD2 - Auditor 2
  • SEMUT - DRI - CONPRO - Controle Processual
  • SEMUT - DRI - GFI - Fiscalização Imobiliária
  • SEMUT - DRI - GFI - PP - Protocolo Presencial
  • SEMUT - DRM - Departamento de Receita Mobiliária
  • SEMUT - DRM - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SEMUT - DRM - ASTEC - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUT - DRM - ASTEC - AA - INT - Intimação – AR
  • SEMUT - DRM - ASTEC - AA - INTDO - Intimação – Diário Oficial
  • SEMUT - DRM - ASTEC - AA - OS - Ordem de Serviço
  • SEMUT - DRM - ASTEC - AGPRZ - Aguardando Prazo
  • SEMUT - DRM - ASTEC - APGER - Abertura de Processos – Geral
  • SEMUT - DRM - ASTEC - APNOT - Abertura de Processos – Auto de Infração/Notificação
  • SEMUT - DRM - AUD1 - Auditor 1
  • SEMUT - DRM - AUD2 - Auditor 2
  • SEMUT - DRM - AUD4 - Auditor 4
  • SEMUT - DRM - AUD5 - Auditor 5
  • SEMUT - DRM - AUD6 - Auditor 6
  • SEMUT - DRM - AUD7 - Auditor 7
  • SEMUT - DRM - AUD8 - Auditor 8
  • SEMUT - DRM - AUD9 - Auditor 9
  • SEMUT - DRM - AUD_10 - Auditor 10
  • SEMUT - DRM - AUD_11 - Auditor 11
  • SEMUT - DRM - CSN - Comissão do Simples Nacional
  • SEMUT - DRM - FCC - Fiscalização Construção Civil 02
  • SEMUT - DRM - FCC - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUT - DRM - FCC - Fiscalização Construção Civil 01
  • SEMUT - CRM - FCC - AA - Assessoria de Atos
  • SEMUT - OUVID - Ouvidoria da SEMUT
  • SEPLAF - Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças
  • OUVID - Ouvidoria da SEPLAF
  • SEPLAF - CONT - Contadoria
  • SEPLAF - CONT - EMP - Empenho
  • SEPLAF - CONT - EMP_CGM - Empenho - CGM
  • SEPLAF - CONT - EMP_GACIV - Empenho - GACIV
  • SEPLAF - CONT - EMP_GAVIP - Empenho - GAVIP
  • SEPLAF - CONT - EMP_PGM - Empenho - PGM
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEARH - Empenho - SEARH
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEHARF - Empenho - SEHARF
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEL - Empenho - SEL
  • SEPLAF - CONT - EMP_SELIM - Empenho - SELIM
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEMAS - Empenho - SEMAS
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEMMUD - Empenho - SEMMUD
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEMOP - Empenho - SEMOP
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEMSUR - Empenho - SEMSUR
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEMUC - Empenho - SEMUC
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEMUR - Empenho - SEMUR
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEMUT - Empenho - SEMUT
  • SEPLAF - CONT - EMP_SEPLAF - Empenho - SEPLAF
  • SEPLAF - CONT - EMP_SESAD - Empenho - SESAD
  • SEPLAF - CONT - EMP_SESDEM - Empenho - SESDEM
  • SEPLAF - CONT - EMP_SETUDE - Empenho - SETUDE
  • SEPLAF - CONT - EMP_SME - Empenho - SME
  • SEPLAF - CONT - EXORC - Execução Orçamentaria
  • SEPLAF - CONT - PCONT - Prestação de Contas
  • SEPLAF - CRONO - Cronologia
  • SEPLAF - GTO - Grupo de Trabalho Orçamentário
  • AGTO - ATAS GTO
  • SEPLAF - PP - Protocolo Presencial
  • SEPLAF - SAFIN - Secretario Adjunto Finanças
  • SEPLAF - SAFIN - COFIN - Coordenação Finanças
  • COFIN - CONSIGNADOS - CONSIGNAÇÕES DE FOLHA
  • COFIN - CONTAVINC - PROCESSOS DE CONTA VINCULADA TERCEIRIZADOS
  • SEPLAF - SAFIN - COFIN - ARQUIVO - ARQUIVO FISICO
  • SEPLAF - SAFIN - CONCIL - Conciliação Bancária
  • SEPLAF - SAFIN - CORCONT - Coordenação de Contabilidade
  • CORCONT - DIV FUNDADA - CONTABILIDADE - DIVÍDA FUNDADA
  • CORCONT - FOPAG - CONTABILIDADE - CLASSIFIC FOLHA
  • SEPLAF - SAFIN - PGs - Pagamentos Realizados
  • SEPLAF - SAFIN - RCV - Resgate da Conta Vinculada
  • SEPLAF - SAPLAN - Secretario Adjunto Planejamento
  • SEPLAF - SAPLAN - AEIS - Assessoria Especial de Infraestrutura e Saneamento Básico
  • SEPLAF - SAPLAN - COFINSA - Coordenação FINISA
  • SEPLAF - SAPLAN - COP - Comissão Orçamentista
  • SEPLAF - SAPLAN - COP - ATAS - Atas - Comissão Orçamentista
  • SEPLAF - SAPLAN - COPLAN - Coordenação Planejamento
  • SEPLAF - SAPLAN - CPL - Comissão de Licitação
  • SEPLAF - SAPLAN - CPL - ATAS - ATAS
  • SESAD - Secretaria Municipal de Saúde
  • SESAD - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • CAIXA DEM JUDICIAL - DEMANDA JUDICIAL
  • CAIXA MP - MINISTÉRIO PÚBLICO
  • SESAD - AJUR - Assessoria Jurídica  
  • PROTOCOLO DE ENTRADA E SAÍDA DAS DEMANDAS JUDICIAIS NO ÂMBITO DA SESAD

  • SESAD - AJUR - ASJ1 - Assessor Jurídico 01
  • SESAD - AJUR - ASJ2 - Assessor Jurídico 02
  • SESAD - AJUR - AUD - Audiências 04
  • SESAD - AJUR - EST - Estagiários
  • SESAD - ASSEC - Assessoria Executiva - RH
  • SESAD - CMS - Conselho Municipal de Saúde
  • SESAD - CPL - Comissão Permanente de Licitação
  • SESAD - GAB - Secretário Adjunto de Administração, Finanças, Logística e Recursos Humanos
  • BLQJRet - Bloqueio Judicial - Já Retido
  • COMPENF - Comissão Complementação PISO
  • PRODMED - ANÁLISE - PRODUTIVIDADE MÉDICA
  • SESAD - DETEP - Departamento Técnico e de Planejamento
  • SESAD - DETEP - CISV - Comissão de Implantação Sistema Vivver
  • SESAD - DETEP - PAS - Programação Anual de Saúde
  • SESAD - DETEP - RDQA - Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior
  • SESAD - GAB - CSI - Comissão de Sindicância Interna - SESAD
  • SESAD - GAB - CSI - SIND_PJ - Sindicância Temporária Pessoa Jurídica
  • SESAD - GAB - D.O - DIÁRIAS OPERACIONAIS
  • SESAD - GAB - DAD - Departamento Administrativo
  • SESAD - GAB - DAD - COAD - Coordenadoria Administrativa
  • SESAD - GAB - DAD - COAD - TERCZ - TERCEIRIZAÇÃO MÃO DE OBRA
  • ARQUIV BOX - CAIXA ARQUIVO
  • SESAD - GAB - DAD - COTRAN - Coordenadoria de Transportes
  • SESAD - GAB - DEA - Departamento de Auditoria
  • SESAD - GAB - DEFIN - Departamento Financeiro e Orçamentário
  • SESAD - DEFIN - Dotação Orçamentária
  • SESAD - DEFIN - Nota de Empenho
  • SESAD - GAB - DEFIN - BLOQ_JUD - Bloqueio Judicial
  • SESAD - GAB - DEFIN - CCE - Contratos Contínuos a Empenhar 2024
  • SESAD - GAB - DEFIN - LIQ - Liquidações
  • SESAD - GAB - DEFIN - PGT - Pagamentos
  • GAB - SESAD - DEFIN - PGT - FOPAG - FOPAG FMS
  • SESAD - GAB - DEFIN - PGT - COVINC - PGTO - Conta Vinculada
  • SESAD - GAB - DEFIN - PGT - DUPLA - PGTO - Fontes Variadas
  • SESAD - GAB - DEFIN - PGT - PROP - PGTO - Próprio
  • SESAD - GAB - DEFIN - PGT - SUS - PGTO - SUS
  • SESAD - GAB - DEFIN - TEMP - Caixa Temporária
  • SESAD - GAB - DELOG - Departamento de Logística
  • SESAD - GAB - DELOG - CGM - Coordenadoria de Gestão de Materiais
  • SESAD - GAB - DELOG - COPAT - Coordenadoria de Patrimônio
  • SESAD - GAB - DERH - Departamento de Recursos Humanos
  • SESAD - DERH - MP - Ministério Público
  • SESAD - DERH - SOLPROF - Solicitação de Profissionais
  • SESAD - GAB - DERH - CAPEPS - Comissão de Acompanhamento da Politica de Educação Permanente em Saúde
  • SESAD - GAB - DERH - COEP - Coordenadoria de Educação Permanente
  • SESAD - GAB - DERH - COGT - Coordenadoria de Gestão do Trabalho
  • SESAD - GAB - DERH - COGT - INSAL - Insalubridade
  • SESAD – GAB – DERH – COGT – AUXTRANSP - Auxílio Transporte
  • SESAD – GAB – DERH – COGT – CONT - Contratos
  • SESAD – GAB – DERH – COGT – FER - Férias
  • SESAD – GAB – DERH – COGT – LIC - Licenças
  • SESAD - GAB - DERH - CXDEV - Caixa de Devolução
  • SESAD – GAB – DERH – FOPAG - Coordenadoria de Folha de Pagamento
  • SESAD – GAB – DERH – FOPAG - REV - Revisão de Pagamento
  • SESAD – GAB – DERH – FOPAG – AUXAL - Auxílio Alimentação
  • SESAD – GAB – DERH – FOPAG – GRAT - Gratificações
  • SESAD - GAB - DINF - Departamento de Infraestrutura
  • SESAD - GAB - DINF - COENG - Coordenadoria de Engenharia Clínica
  • SESAD - GAB - DINF - COMAN - Coordenadoria de Manutenção
  • SESAD - GAB - DINF - COMAN - GMI - Gerência de Manutenção de Informática
  • SESAD - GAB - PGT_INDENZ - Sindicância Apuração Indenizações
  • SESAD - DAE - Departamento de Atenção Especializada e Unidades Hospitalares
  • SESAD - DAE - Coordenadoria de Unidades Especializadas e de Referência
  • SESAD - DAE - COREF - CCPAR I - Centro Clinico de Parnamirim Dr. Sadi Mendes
  • SESAD - DAE - COREF - CCPAR III - Nova Parnamirim
  • SESAD - DAE - COREF - CEO - Centro de Especialidades Odontológicas
  • SESAD - DAE - COREF - CEPTUC - Centro de Prevenção e Tratamento de Úlceras Crônicas
  • SESAD - DAE - COREF - CER - Centro Especializado em Reabilitação
  • SESAD - DAE - COREF - SAE - Serviço de Assistência Especializada em IST/Aids
  • SESAD - DAE - CIS - CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE
  • SESAD - DAE - CIS - NUTRI - Apoio Nutricional
  • SESAD - DAE - CIS - SERSOC - Serviço Social
  • SESAD - DAE - COSME - Coordenadoria de Saúde Mental
  • SESAD - DAE - COSME - CAPS ad III - Centro de Atenção Psicossocial
  • SESAD - DAE - COSME - CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial
  • SESAD - DAE - COSME - CAPS II - Centro de Atenção Psicossocial
  • SESAD - DAE - COSME - CIPP - Centro Integrado de Psicologia e Psiquiatria
  • SESAD - DAE - COURGE - Coordenadoria de Urgência e Emergência
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA - Hospital Maternidade do Divino Amor
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA - DIR_ADM - Direção Administrativa
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA - DIR_ADM - ADM_FIN - Administrativo e Financeiro
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA - RH - Recursos Humanos
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA - RH - FP - Fiscais de Ponto
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA - DIR_ENF - Direção de Enfermagem
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA - DIR_MED - Direção Médica
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA – DIR_MED - LAB - Laboratório
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA - NEP - Núcleo de Educação Permanente
  • SESAD - DAE - COURGE - HMDA - SCIH - Serviço de Controle a Infecção Hospitalar
  • SESAD - DAE - COURGE - HMM - Hospital Municipal Dep. Márcio Marinho
  • SESAD - DAE - COURGE - LAB - Laboratório Municipal de Análises Clinicas
  • SESAD - DAE - COURGE - PASC - Pronto Atendimento Suzete Cavalcante
  • SESAD - DAE - COURGE - UPA - Unid. de Pronto Atendimento Enfª Maria Nazaré dos Santos Silva
  • SESAD - DAE - COURGE - UPA - DIRGER - Direção Geral
  • SESAD - DAE - COURGE - UPA - STS - Transporte Sanitário
  • SESAD - DAE - STS - Serviço de Transporte Sanitário
  • SESAD - DAF - Departamento de Assistência Farmacêutica
  • SESAD - DAF - ASSTEC - Assessoria Técnica
  • SESAD - DAF - NUTRI - Nutrição
  • SESAD - DAF - ODON - Odontologia
  • SESAD - DAP - Departamento de Atenção Primária
  • SESAD - DAP - COAP - Coordenadoria de Atenção Primária
  • SESAD - DAP - COAP - BF - Bolsa Família
  • SESAD - DAP - COAP - SUP_ACS - Supervisão Técnica ACS
  • SESAD - DAP - COPE - Coordenadoria dos Programas Estratégicos
  • SESAD - DAP - COSB - Coordenadoria de Saúde Bucal
  • SESAD - DAP - DMP - Demandas do Ministério Público
  • SESAD - DAP - CDP - Saúde Prisional - CDP
  • SESAD - DAP - PEP - Saúde Prisional - PEP
  • SESAD - DAP - UBS Emaús I - UBS Prof. Clóvis Gonçalves dos Santos
  • SESAD - DAP - UBS Jardim das Nações / Coophab - UBS UBS Dr. Ernani Rosado
  • SESAD - DAP - UBS Nova Parnamirim I - UBS Suzete Cavalcanti
  • SESAD - DAP - UBS Nova Parnamirim II - UBS Enf. João Dias Costa
  • SESAD - DAP - UBS Nova Parnamirim III / Cidade Verde - UBS Elba Carvalho de Lima
  • SESAD - DAP - UBS Pirangi do Norte - UBS Pirangi do Norte
  • SESAD - DAP - UBS Pium - UBS Nalva Maria de Oliveira Bezerra
  • SESAD - DAP - II DS - II Distrito de Saúde
  • SESAD - DAP - UBS Centro - UBS Centro
  • SESAD - DAP - UBS Emaús II / Pq. Industrial - UBS Vulpiano Cavalcante
  • SESAD - DAP - UBS Emaús III / Pq. das Orquídeas - UBS Enf. Wilson Moreira Menezes
  • SESAD - DAP - UBS Vida Nova I - UBS Pq. de Exposições I
  • SESAD - DAP - UBS Vida Nova II / Pq. de Exposições II - UBS Maria das Neves Freire
  • SESAD - DAP - III DS - III Distrito de Saúde
  • SESAD - DAP - UBS Jockey Club - UBS Dr. André Nunes de Aquino
  • SESAD - DAP - UBS Monte Castelo - UBS Enf. Marcelino Agostinho Costa
  • SESAD - DAP - UBS Passagem de Areia I - UBS Silvino Lamartine
  • SESAD - DAP - UBS Passagem de Areia II - UBS Rosa Fernandes
  • SESAD - DAP - UBS Santos Reis - UBS Dr. Mário Medeiros
  • SESAD - DAP - IV DS - IV Distrito de Saúde
  • SESAD - DAP - UBS Bela Parnamirim - UBS Bela Parnamirim
  • SESAD - DAP - UBS Nova Esperança I - UBS Dr. Marcondes Bezerra de Melo
  • SESAD - DAP - UBS Nova Esperança II / Santa Júlia - UBS Dr. Ernesto Monteiro da Costa
  • SESAD - DAP - UBS Rosa dos Ventos / CAIC - UBS Rosa dos Ventos
  • SESAD - DAP - UBS Santa Tereza - UBS Armando Álvares Padilha
  • SESAD - DAP - UBS Boa Esperança - UBS Vereador Teodomiro Barbosa da Silva
  • SESAD - DAP - UBS Cajupiranga - UBS Francisco Fernandes Pimeta
  • SESAD - DAP - UBS Cohabinal - UBS Cohabinal
  • SESAD - DAP - UBS Jardim Planalto - UBS Dr. Antônio Ferreira da Silva
  • SESAD - DAP - UBS Jardim Primavera - UBS Maria Gorete de Souza Rebouças
  • SESAD - DAP - UBS Liberdade - UBS Enf. Francisco Gomes da Silva
  • SESAD - DAP - UBS Vale do Sol - UBS Reginaldo Fernandes de Oliveira
  • SESAD - DERAC - Departamento de Controle, Monitoramento e Avaliação
  • SESAD - DERAC - COCA - Coordenadoria de Controle e Avaliação
  • SESAD - DERAC - COREG - Coordenadoria de Regulação
  • SESAD - DVS - Departamento de Vigilância em Saúde
  • SESAD - DVS - COVAM - Coordenadoria de Vigilância Ambiental
  • DENUNVIG - Denúncias - Vig. Ambiental
  • SESAD - DVS - COVAM - Vigiágua
  • SESAD - DVS - COVAM - VIGIPEQ - VigiPeq
  • SESAD - DVS - COVIGE - Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica
  • SESAD - DVS - COVIGE - Núcleo de Doenças e Agravos não Transmissíveis
  • SESAD - DVS - COVIGE - Núcleo de Doenças Respiratórias Transmissíveis
  • SESAD - DVS - COVIGE - Núcleo de Planejamento
  • SESAD - DVS - COVIGE - Núcleo de Saúde Trabalhador
  • SESAD - DVS - COVIGE - Núcleo de Sindromes Gripais
  • SESAD - DVS - COVIGE - Núcleo de Notificações Compulsórias
  • SESAD - DVS - COVIGE - Núcleo de Imunizações
  • SESAD - DVS - COVIGE - Núcleo de ISTs, AIDS e Hepatites Virais
  • SESAD - DVS - COVIGE - Núcleo de Vigilância de Óbitos/Nascidos Vivos
  • SESAD - DVS - COVIGE - NAZ - Núcleo de Arboviroses e Zoonoses
  • SESAD - DVS - COVISA - Coordenadoria de Vigilância Sanitária
  • SESAD - DVS - COVISA - AJUR - Assessoria Jurídica
  • SESAD - DVS - COVISA - ALIM - Alimentos
  • SESAD - DVS - COVISA - ARQ - Arquitetura
  • SESAD - DVS - COVISA - PROD - Produtos
  • SESAD - DVS - COVISA - PROT - Protocolo
  • SESAD - DVS - COVISA - SERV - Serviços de Saúde
  • SESAD - DVS - CVZ - Coordenadoria de Unidades de Vigilância de Zoonoses
  • SESAD - DVS - CVZ - Unidade de Vigilância de Zoonoses
  • SESAD - DVS - CVZ - Laboratório de Entomologia
  • SESAD - DVS - CVZ - NEPR - Núcleo de Educação e Pronta Resposta
  • SESAD - DVS - CVZ - NUCVET - Núcleo Veterinário
  • SESAD - OUVID - Ouvidoria da SESAD
  • SESAD - PCCV - Comissão Executiva do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos
  • SESAD - PCCV - INS - Instrução de Processos
  • SESAD - PCCV - MEMB01 - Membro 01
  • SESAD - PCCV - MEMB02 - Membro 02
  • SESAD - PCCV - MEMB03 - Membro 03
  • SESAD - PCCV - MEMB04 - Membro 04
  • SESAD - PCCV - PROT - Protocolo
  • SESAD - PROT - Protocolo Presencial SESAD
  • SESDEM - Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana
  • CCPGM - Comissão do Concurso Público da Guarda Municipal. Edital nº 001/2024
  • SESDEM - Ouvidoria da SESDEM
  • SESDEM - AJUR - Assessoria Jurídica
  • SESDEM - CAAT - Comissão de Análise de Boletins de Acidente de Trânsito
  • SESDEM - CAF - Coordenadoria Administrativa e Financeira
  • SESDEM - CAF - CPD - Processamento de Dados
  • SESDEM - CAF - CPP - Comissão de Patrimônio Público
  • SESDEM - CAF - GPP - Gerência de Patrimônio e Pessoal
  • SESDEM - CDP - Comissão de Defesa Prévia
  • SESDEM - CMTT - Conselho Municipal de Transporte e Tarifas
  • SESDEM - COENG - Coordenadoria de Engenharia
  • SESDEM - COENG - FP - Fábrica de Placas
  • SESDEM - COMDEC - Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civíl
  • SESDEM - COTRAN - Coordenação de Trânsito
  • SESDEM - CPDC - Conselho de Proteção de Defesa Civil
  • SESDEM - CSI - Comissão de Sindicância Interna - SESDEM
  • SESDEM - CTRAN - Coordenadoria de Transporte
  • SESDEM - CTRAN - SECAVIL - Setor de Cadastro, VIstoria e Licenciamento
  • SESDEM - GUARDA - Guarda Municipal
  • SESDEM - GUARDA - CPGM - Comissão Permanente de Análise do Avanço Vertical por Titulação dos Guardas Municipais
  • SESDEM - GUARDA - GIMA - Gerência de Instruções e Materiais
  • SESDEM - GUARDA -COI - Centro de Operações Integradas
  • SESDEM - GUARDA - CORREG - Corregedoria da Guarda Municipal
  • SESDEM - GUARDA - OUVID - Ouvidoria da GUARDA
  • SESDEM - JARI - Junta Administrativa de Recursos e Infração
  • SESDEM - PP - Protocolo Presencial
  • SESDEM - SLCO - Gerenciamento de Processos e Contratos
  • SETUDE - Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico
  • SETUDE - CODEE - Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico
  • SETUDE - COFI - Coordenadoria de Orçamento e Finanças
  • SETUDE - COFI - NF - Nota Fiscal
  • SETUDE - COTUR - Coordenadoria de Turismo
  • SETUDE - EVE - Eventos
  • SETUDE - GABADJ - Gabinete do Secretário Adjunto
  • SETUDE - OUVID - Ouvidoria da SETUDE
  • SETUDE - PROT - Protocolo Geral
  • SME - Secretaria Municipal de Educação
  • SME - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SME - AAG - PP - Protocolo Presencial
  • SME - ADJ - Secretaria Adjunta
  • SME - ADJ - COAE - Coordenadoria de Assistência ao Educando
  • SME - ADJ - COAE - SNUT - Setor de Nutrição
  • SME - ADJ - PCCV - Comissão Permanente do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Não Docentes da SME
  • SME - ADJADF - Secretaria Adjunta Administrativo Financeiro
  • SME - ADJADF - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SME - ADJADF - ALMOX - Almoxarifado
  • SME - ADJADF - ALMOX - GAS - Solicitação de Gás de Cozinha
  • SME - ADJADF - CETAR - Comissão de Estudos Técnicos Preliminares e Análise de Risco
  • SME - ADJADF - COAF - Coordenadoria de Administração, Orçamento e Finanças
  • SME - ADJADF - COAF - CTP - Comissão de Tombamento e Patrimônio
  • SME - ADJADF - COAF - FENC - Folha e Encargos
  • SME - ADJADF - COAF - GADM - Gerência de Administração
  • SME - ADJADF - COAF - GADM - CAM_01 - Câmara 01
  • SME - ADJADF - COAF - GADM - CAM_02 - Câmara 02
  • SME - ADJADF - COAF - GADM - CAM_03 - Câmara 03
  • SME - ADJADF - COAF - GOFIN - Orçamento e Finanças
  • SME - ADJADF - COAF - PENAE - Prestação PNAE
  • SME - ADJADF - CPLAN - Coordenação de Planejamento
  • SME - ADJADF - MESC - Manutenção Escolar
  • SME - ADJADF - PCONT - Prestação de Contas
  • SME - ADJADF - PCONT - PCR - Prestação de Contas ROM
  • SME - ADJADF - RH - Recursos Humanos
  • SME - ADJADF - STE - Tecnologia Educacional
  • SME - ADJADF - STE - GTI - Tecnologia e Informação
  • SME - ADJADF - TEMP - Caixa Temporária
  • SME - ADJPED - Secretaria Adjunta Pedagógica
  • SME - ADJPED - AAG - Assessoria de Atos do Gabinete
  • SME - ADJPED - AICESC - Assessoria de Inspeção e Censo Escolar
  • SME - ADJPED - CAPESUP - Coordenadoria de Apoio ao Ensino Superior
  • SME - ADJPED - CODEGE - Coordenadoria do Desenvolvimento de Gestão Escolar
  • SME - ADJPED - CODEGE - CH - Carga Horária
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - Centros Educacionais de Educação Infantil
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - DFM - C.I. Mun. Prof. Djanira Freire da Mota
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - DIS - C.I. Mun. Dr. Ilson Santos
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - DLA - C.I. Mun. Dona Liquinha Alves
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - EP - C.I. Mun. Eugênia Palhares
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - EXSA - C.I. Mun. Etenize Xavier da Silva Ângelo
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - FR - C.I. Mun. Francisca Reinaldo
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - IMFS - C.I Ivete Maria Ferreira da Silva
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - IMS - C.I. Mun. Ivone Maria dos Santos
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - ISC - C.I. Mun. Ivânia Soraia da Costa
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - JAC - C.I. Mun. Joanita Arruda Câmara
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - JFC - C.I. Mun. Jaci Ferreira de Castro
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - MAA - C.I. Mun. Mônica Alves do Amaral
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - MDL - C.I. Mun. Maria Dilma Lacerda
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - MLFN - C.I. Mun. Maria Leonor Freitas do Nascimento
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - MS - C.I. Mun. Mãe Sinhá
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - MSAM - C.I. Mun. Maria do Socorro de Araújo Menezes
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - PJA - C.I. Mun. Profª Judith Aguiar
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - PLMS - C.I. Mun. Profª Lúcia Maria dos Santos
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - RS - C.I. Mun. Romana Santiago
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - SL - C.I. Mun. Santa Luzia
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - TH - C.I. Mun. Tio Hermes
  • SME - ADJPED - CODEGE - CMEIS - VSAM - C.I Vionete Sabino Amarante de Medeiros
  • SME - ADJPED - CODEGE - CPADPHE - Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho para Promoção Horizontal e Estágio Probatório
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - Escolas
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - AJSM - E.M. Administrador Josafá Sisino Machado
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - AS - E.M. Augusto Severo
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - AS - UAB - Polo UAB
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - ASV - E.M. Alzelina de Sena Valença
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - BEG - E.M. Brigadeiro Eduardo Gomes
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - CFPJAL - E.M. e Centro de Formação Prof. Joana Alves de Lima
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - CSM - E.M. Cícero de Souza Melo
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - DEF - E.M. Deputado Erivan França
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - EAA - E.M. Profª Eulina Augusta de Almeida
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - EEN - E.M. Profª Enedina Eduardo do Nascimento
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - ELBM - E.M. Eva Lúcia Bezerra de Mendonça
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - ENL - E.M. Emérito Nestor Lima
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - EPP - E.M. Edmo Pinheiro Pinto
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - HHMG - E.M. Historiador Hélio Mamede Galvão
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - JF - E.M. José Fernandes
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - JGCN - E.M. João Gomes da Costa Neto
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - JRML - E.M. Jorn. Rubens Manoel Lemos
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - JS - E.M. Jussier Santos
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - LCG - E.M. Luiz Carlos Guimarães
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - MCF - E.M. Maria do Céu Fernandes
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - MFGM - E.M. Maria Francinete Gonçalves Maia
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - MFS - E.M. Maria Fernandes Saraiva
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - MJML - E.M. Maria de Jesus Medeiros de Lima
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - MM - E.M. Manoel Machado
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - MMC - E.M. Maura de Morais Cruz
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - MVP - E.M. Manoel Vicente de Paiva
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - NGF - E.M. Profª Neilza Gomes de Figueiredo
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - NSG - E.M. Nossa Senhora da Guia
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - OF - E.M. Osmundo Faria
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PABF - E.M. Profº Antônio Basílio Filho
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PACS - E.M. Pres. Artur da Costa e Silva
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PFBS - E.M. Profª Francisca Bezerra de Souza
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PFCAB - E.M. Profª Francisca de C. Avelino Batista
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PFFR - E.M. Profª Francisca Fernandes da Rocha
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PHOD - E.M. Profº Homero de Oliveira Dantas
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PIAM - E.M. Profª Íris de Almeida Matos
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PISS - E.M. Profª Irene Soares da Silva
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PIVP - E.M. Profª Ivanira de Vasconcelos Paisinho
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PJAN - E.M. Pref. José Augusto Nunes
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PJMSS - E.M. Prof. Jacira Medeiros de Sousa Silva
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PLMCC - E.M. Profª Luzanira Maria da Costa Cruz
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - PLMF - E.M. Profº Luiz Maranhão Filho
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - RMC - E.M. Raimunda Maria da Conceição
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - SBN - E.M. Des. Silvino Bezerra Neto
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - SCAS - E.M. Senador Carlos Alberto de Souza
  • SME - ADJPED - CODEGE - ESC - SMS - E.M. Dr. Sadi Mendes Sobreira
  • SME - ADJPED - CODEINF - Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação Infantil
  • SME - ADJPED - COPEB - Coordenadoria Técnico-Pedagógica da Educação Básica
  • SME - ADJPED - COPEB - PNAP - Programa Núcleo do Aluno Presente
  • SME - ADJPED - COPEB - BIBLI - Biblioteca
  • SME - ADJPED - COPEB - GPAB - Pesquisa na Atenção Básica
  • SME - ADJPED - COPEB - PNAP - Programa Núcleo do Aluno Presente
  • SME- ADJPED - COPEB - GDEE - Desenvolvimento da Educação Especial
  • SME - ADJPED - NPR - Núcleo de Práticas Restaurativas
  • SME - ADJPED - NPR - NFSC - Núcleo de Formação Sociopolítica e Cultura
  • SME - ADJPED - NPS - Núcleo Psicossocial
  • SME - ADJPED - OUVID - Ouvidoria da SME
  • SME - ADJPED - PLAN - Planetário
  • SME - ADJPED - POLO - Polo UAB
  • SME - AJUR - Assessoria Jurídica
  • SME - ASTEC - Assessoria Técnica
  • SME - BATESC - Busca Ativa Escolar
  • SME - CFUN - Conselho do FUNDEB
  • SME - CME - Conselho Municipal de Educação
  • SME - CSI - Comissão de Sindicância Interna - SME
  • SME - DEM_JUD - Demandas Judiciais
  • SME - IMP - Assessoria de Imprensa
  • SME - IND_VER - Indicações Vereadores
  • SME - MP - Ministério Público
  • SEMUR - CSI - Comissão de Sindicância Interna - SEMUR  
  • Comissão designada pela portaria do Chefe do Executivo de nº 218, de 21 de novembro, de 2022 para apurações de faltas administrativa no âmbito da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano - SEMUR.



« Voltar - Central de Atendimento

Prefeitura de Parnamirim

Avenida Castor Vieira Régis, 50 - Cohabinal CEP, 59140-670 - Parnamirim/RN
Fone: (84) 3645-1686

Ir ao Atendimento »